Conheça nossa loja



A Paracord Esportes & Aventura é uma empresa que iniciou suas atividades em 2017 com a missão de levar aos seus clientes produtos que fornecem maior segurança e comodidade ao ter o contato com a Natureza.

Formada por um casal de Gestores Ambientais, apaixonados e praticantes de esportes. Pesquisamos e aprendemos sobre o mercado de produtos esportivos, sempre atentos à preservação. Ofertamos produtos que não agridem a Natureza, tanto na fabricação quanto na sua utilização.

Somos varejista de comércio eletrônico de artigos para camping, esportes, lazer e aventura ao ar livre. Atuamos em todo território brasileiro.

Não dispomos de loja física, somos voltados às vendas exclusivamente pela internet e telefone. Trabalhando desta forma, conseguimos quebrar o paradigma de que uma loja virtual não é capaz de atender seus clientes com a mesma qualidade e atenção que uma loja física atende.

Desde então, nosso espaço físico se restringe ao escritório e aos depósitos de produtos.

Alinhando excelente custo-benefício com qualidade em nossos produtos, para atender as mais variadas exigências de nossos consumidores.

Com responsabilidade e compromisso, atendemos você cliente e amigo.


Luana Bitencourt
Proprietária Paracord Aventura


Venha conhecer nossa loja, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário