Dicas de uso: Rede com Mosquiteiro Amazon

Pensando em auxiliar os aventureiros, daremos dicas de uso da Rede Amazon com mosquiteiro da Guepardo.

Ela é recomendada para uso em Trekking, pois é mais leve que colchonetes e barracas, pode ser usada também em Camping, em pescarias e atividades outdoor.
É um produto muito útil para quem se incomoda com os insetos e pernilongos, esta rede protege também contra animais rastejantes e peçonhentos. 
Compacta, resistente e super leve, pesa só 500 gramas. Esta rede é show!


Iniciando as dicas ...

A Rede Amazon não tem uma cobertura embutida para dias de chuva, pois isso a Guepardo oferta o Toldo Amazon especialmente para ela. O toldo cobre toda a rede e deixa um espaço ao redor, para melhor proteção. Então, por mais que não haja sinal de chuva, leve em suas aventuras o toldo e garanta que ficará sequinho.
Use uma corda separada para a amarração do toldo, assim ficará um espaço de ventilação entre ambos.
A próxima dica é bem simples, deixe a corda do mosquiteiro bem esticada ao amarrar. Ela possui a tendência de ceder um pouquinho. 

Rede e Toldo Amazon. Foto: @saymon_outdoor

E nossa última dica é quanto à amarração. Você conhece a corda Paracord 550? É uma corda fininha que suporta até 250kg. Então ela pode ajudar e muito a amarração da sua rede, assim, não terá problemas com o rompimento da corda. Imagine só, seria terrível a corda arrebentar a noite durante teu descanso não é? E caso precise, poderá utilizar a Paracord para uso em outras atividades, como a fabricação de armadilhas, uso em kit de fogo primitivo e até mesmo usar os filamentos internos como linhas de pesca.

Se achou estas dicas interessantes, se inscreva em nosso blog e compartilhe com os amigos. Boas aventuras!

Quer comprar?
Visite a Loja Paracord


Nenhum comentário:

Postar um comentário